sábado, 14 de abril de 2012

Quinto Elemento com Luh Bueno

Iniciamos uma parceria com a Lúh Bueno em seu programa Quinto Elemento na Rádio Cidade Jundiaí 730 AM que acontece todas as quintas das 21:30 às 23 horas.
Minha participação semanal é com o Boletim Doce Saúde cujo conteúdo é uma proposta para um 'Faça as pazes com você', ouvinte de todas as idades, raça, cor e gênero...
Nestes Boletins falo sobre o milagre que a Alimentação Desintoxicante  provoca em nossas vidas. Ele começa pela dinâmica do 'banho interno diário', mas pode ser mantido com várias ações ATENTAS no seu dia-a-dia.
Não só via uma alimentação mais qualitativa, nutricional e energeticamente falando, mas também via diversos hábitos BEM SIMPLES, que nos conectam com a natureza, nossa Doce Saúde, qualidade de vida e bem estar.
Não percam: toda quinta ao vivo, reprises (às vezes também ao vivo) nos sábados às 18:10 horas e segundas às 22h30. Ouça direto de seu computador: www.cidadeam.com
Ouça agora:
Boletim 1 - dia 05.04 - 17 minutos

Falamos sobre o quanto somos facilitadores (ou não) dos 'milagres' em nossas vidas. E, do quanto o combustível que optamos usar para 'vitalizar' a nossa vida pode nos ajudar na realização dos sonhos e manifestação dos talentos...

Download

Mousse de betacaroteno  
Ingredientes: 1 xícara (chá) de caqui bem maduro picado, suco fresco de 1 limão, 1 cenoura média em rodelas, ½ xícara (chá) de água filtrada ou de coco verde. Dica: deixe os ingredientes na geladeira para que a mousse fique bem geladinha. E, decore com gergelim ou semente de girassol (pré-hidratados por 4 a 8 horas).
Preparo: bata tudo no liquidificador e tome imediatamente. Ideal como refeição matinal (no lugar do iogurte, salada de frutas ou mingau). Também como lanche no meio da tarde para reduzir a fome.

Boletim 2 - 12.04 - 17 minutos
No dia do obstetra, falamos sobre gestação, parto humanizado e o quanto a Alimentação Desintoxicante pode fazer Milagres em todos os aspectos. Inclusive na qualidade energética dos pais e da criança. 


Vitamina de inhame, manga e gengibre
Ingredientes: 1 inhame médio picado, ½ manga bem madura picada, suco fresco de 1 limão, 2 rodelas de gengibre fresco, 1 xícara (chá) de água filtrada.
Preparo: bata tudo no liquidificador e tome imediatamente. Coe num coador de voil (panela furada) se desejar.
Ideal para enraizar (grounding), favorecendo pulmões, rins e a vitalidade como um todo... 
Ah! Doce Saúde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário