sábado, 10 de dezembro de 2011

Salada Fatuche

Almanara Shopping Paulista/SP
Ontem recebi de presente da minha amiga Laura Beretta uma massagem de LMF (liberação miofascial) que foi simplesmente ma-ra-vi-lho-sa. E mais, reconhecer seu talento: mãos de cura! 
E, receber seu presente. Fiquei quietinha, em absoluto silêncio, recebendo, escutando, sentindo, apreciando tudo. 
A boa notícia: a técnica, bem realizada, mexeu bastante comigo. Fez circular e desintoxicar muitas energias.
Exatamente nos contextos que estou vivendo neste fechamento de 2011: desapegos e gestação de novos projetos. Parabéns Laura. Muita gratidão! Saiba mais sobre a Laura aqui

Na sequência fui buscar um brinco que comprei no Shopping Paulista e aproveitei para almoçar no Almanara, uma rede de restaurantes árabe, bem conhecida em São Paulo.
Um bom exemplo de como podemos nos virar, super bem, quando estamos na rua e precisamos nos alimentar. Pedi uma Salada Fatuche (está na base da foto onde coloquei em evidência o teto com suas luminárias), que é fartamente deliciosa (como acompanhamento serve 2 pessoas), super crocante, principalmente pelo pepino, o rabanete e as folhas frescas. O pãozinho árabe bem torrado (que dá nome à salada) dá para administrar. 
Mas, quando preparo esta salada em casa ou nos cursos que dou, uso crakers preparados com sementes germinadas e desidratados no sol.
E, quando não tem crakers, uso o girassol ou amendoim germinado. Fica ótimo também...
Para saber mais, confira este vídeo abaixo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário